P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

GTOP-33 PRENDE GRUPO CRIMINOSO, QUINZE MINUTOS APÓS COMETER ROUBO EM SOBRADINHO.

COM O GRUPO FOI APREENDIDO UM REVÓLVER CALÍBRE 38, COM CINCO MUNIÇÕES INTACTAS E TODOS OS PRODUTOS DO ROUBO.

Por volta de 0h30 de sexta-feira, 15/09, policiais militares do GTOP-33 Bravo, equipe composta pelos sargentos H.Sevilha, Djair, Queiroz e soldado Thor prenderam em flagrante pelo o crime de roubo a comercio João Victor de Sousa Varallo, 19 anos, Eduardo da Paixão Santos, 19 anos, e apreenderam dois menores, ambos de 16 anos. O Grupo foi preso na AR 19 de Sobradinho II, quinze minutos após cometer roubo a um estabelecimento comercial nas entre quadras 08/10 de Sobradinho. Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e todos os produtos do roubo foram recuperados pelos policiais.

Os policiais receberam uma informação do COPOM de um roubo a um estabelecimento comercial nas entre quadras 08/10 de Sobradinho, por quatro indivíduos armados com um revólver, que após o roubo, empreenderam fuga em um veículo GM Kadet de cor vinho, sentido Sobradinho II.

A equipe realizou patrulhamento em Sobradinho II e avistou o veículo suspeito, nas proximidades da AR 09 da cidade. Houve perseguição policial e um dos indivíduos jogou um objeto pela a janela do veículo. Posteriormente com apoio da equipe Alfa do GTOP-33, e do Águia-33, o veículo foi interceptado nas proximidades da AR 19. Os indivíduos foram presos e todos os pertences das vítimas foram recuperados, no interior do veículo. Os policiais realizaram buscas durante o trajeto e localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Os maiores de idade foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e os menores à DCA.

Claudio Martins




Nenhum comentário:

Postar um comentário