P U B L I C I D A D E

domingo, 24 de setembro de 2017

GTOP-33 PRENDE DUPLA COM CARRO ROUBADO, COM PLACA CLONADA E ARMA DE FOGO, NA VILA ROSADA, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 20h de sábado, 23/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, equipe composta pelos sargentos Eduardo Souza, Djair e soldado Thor, com apoio das demais equipes de GTOP e Águia-33, prenderam dois indivíduos, pelos crime de porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador veicular. Com a dupla foi apreendido um veículo HB 20, cor preta, produto de roubo, e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Os policiais receberam a denúncia via COPOM de que dois indivíduos estariam no Condomínio Vila Rosada, em Sobradinho II, em um veículo HB 20, cor preta, portando uma arma de fogo.

As equipes de GTOP-33, Alfa, Bravo e Charlie, juntamente com o Águia-33, deslocaram-se para o endereço e realizaram um cerco no condomínio. A equipe Charlie se deparou com o veículo em via pública e anunciou a abordagem. Com a dupla foi localizado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Com apoio dos demais prefixos foi realizado uma consulta nos sinais de identificação do veículo e constatado que o veículo estava com uma placa clonada. Na verdadeira placa, constava uma restrição de roubo.

A dupla foi presa e conduzida à 13ª Delegacia de Sobradinho, onde foi autuada em flagrante pelos crimes.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário