P U B L I C I D A D E

sábado, 9 de setembro de 2017

GTOP-33 APREENDE ARMAS EM FESTA, REGADA A DROGA, NA DF-440, EM SOBRADINHO.

Por volta de 2h de sábado, 09/09, policiais militares do GTOP-33, equipe composta pelos sargentos Giovanni Dias, Djair, cabo João Batista e soldado Thor, com apoio das demais equipes de GTOP-33 e 34, além dos prefixos de Sobradinho, apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições intactas e um simulacro de pistola, jogados em  um gramado no interior de uma chácara, onde estaria ocorrendo uma festa de jovens, na DF-440.

A equipe recebeu uma informação de que em uma determinada chácara, na DF-440, estaria ocorrendo uma festa de jovens e que no local estaria ocorrendo o tráfico de drogas, com elementos armados com arma de fogo.

Os policiais solicitaram apoio ao demais prefixos de Sobradinho, bem como do GTOP-34, de Planaltina, que se encontrava na cidade, e realizaram abordagens no interior da chácara, que estava ocorrendo o evento.

Após buscas, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas e um simulacro de pistola. Ninguém foi preso. As armas foram conduzidas à 13ª Delegacia de Sobradinho e apreendidas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário