P U B L I C I D A D E

domingo, 17 de setembro de 2017

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELO O GTOP-33 EM SOBRADINHO II, COM VEÍCULO ROUBADO NO ESTACIONAMENTO DA UNB.

Por volta das 22h50 de sábado, 16/09, policiais militares do GTOP-33 Alfa, equipe composta pelo subtenente Valtencir, sargento Anderson Augusto e cabo Valverde, prenderam Luan Henrique Alves dos Santos Silva, 21 anos, por receptação de veículo roubado e por estar foragido da justiça, pelo o crime de tráfico de drogas. Com Luan foi apreendido um veículo Hyundai HB 20, de placa JKP 6891/DF, produto de roubo no ultimo dia 11, no estacionamento da UNB.

A equipe realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando avistou Luan em um veículo HB 20, de cor preta, na QR 01 conjunto A, do Buritizinho e realizou a abordagem.

Ao ser verificado a placa do veículo, os policiais constataram que se tratava de produto de roubo. Luan foi preso e disse que comprou o veículo pelo o valor de mil reais. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e ao ser verificado sua ficha criminal, foi constatado que ele estava foragido da justiça, pelo o crime de tráfico de drogas. Luan foi autuado pelo o crime de receptação e foi dado cumprimento ao mandado de prisão que constava em seu desfavor.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário