P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

DURANTE “OPERAÇÃO COLORADO” NA DF-150, EM SOBRADINHO II, TRIO É PRESO COM 8KG DE MACONHA, DENTRO DE VEÍCULO.

A OPERAÇÃO TEVE DURAÇÃO DE SEXTA A DOMINGO E CONTOU COM APROXIMADAMENTE 50 POLICIAIS MILITARES.

Por volta das 16h de sábado, 16/09, policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário, equipe do pelotão de motociclistas, composta pelos sargentos Calado, Paulo Sales, Gilcimar e cabo Dias, prenderam três indivíduos pelo o crime de tráfico de drogas, durante um Ponto de Bloqueio realizado na DF-150, em Sobradinho II, na “Operação Colorado”, deflagrada pelo Comando de Policiamento Regional Leste e 13º Batalhão de Sobradinho.

Durante o ponto de bloqueio, o condutor de um veículo Fiat Stilo, cor prata, com mais dois indivíduos no interior, não obedeceu a ordem de parada e se evadiu dos policiais. O pelotão de motociclistas do Batalhão de Policiamento Rodoviário, que apoiava a Operação, realizou uma perseguição aos indivíduos, pela DF-425, e após o condutor do veículo perder o controle da direção e bater em outros veículos, o trio foi abordado e preso. 

No interior do veículo os policiais apreenderam aproximadamente 8kg de maconha, divididas em barras. O trio foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas.

A “Operação Colorado”, teve início na sexta-feira (15) e foi até o domingo (17). Ela contou com a participação de aproximadamente 50 policiais de Sobradinho e de outras unidades.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário