P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

APÓS ABORDAGEM A VEÍCULO, GTOP-33 PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS, NO CONDOMÍNIO SOBRADINHO III.

Por volta das 16h de segunda-feira, 11/09, policiais militares do GTOP-33 Bravo, equipe composta pelos sargentos Giovanni Dias, Djair, Queiroz e soldado Thor, prenderam Jones Alves Fernandes e Victor da Silva, pelo o crime de tráfico de drogas. A dupla foi presa após jogar um tablete de maconha, com aproximadamente 300 gramas, para fora do veículo, ao perceber que seria abordada pelos policiais.

Os policiais realizavam patrulhamento no Condomínio Sobradinho III, conjunto A, em Sobradinho II, quando avistaram um veículo VW Golf, cor branca, com dois indivíduos no interior, em atitude suspeita e anunciaram a abordagem.

O condutor do veículo, ao perceber que seria abordado pelos policiais, se evadiu da viatura policial e o carona arremessou um objeto para fora do veículo. Com apoio da equipe Alfa do GTOP-33 e do Águia-33,o veículo foi abordado e constatado de que o objeto jogado pelo indivíduo se tratava de um tablete de maconha, com aproximadamente 300 gramas. A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário