P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

ROUBARAM VEÍCULO NO SETOR NOROESTE E FORAM PRESOS EM SOBRADINHO II.

OS JOVENS, AMBOS DE 18 ANOS, USARAM UMA RÉPLICA DE PISTOLA PARA COMETER O ROUBO.

Por volta das 13h de quarta-feira, 16/08, policiais militares do prefixo 2711, composto pelos sargentos Carias e Rogério Guedes, prenderam Pedro Henrique do Nascimento Junior e Breno Henrique de Oliveira Rodrigues, ambos de 18 anos de idade, pelo crime de roubo a veículo. A dupla foi presa nas proximidades do Cemitério de Sobradinho II, em um veículo Hyundai HB20, de placa PAG 0696, roubado minutos antes, no Setor Noroeste. No interior do veículo foi apreendida uma replica de arma de fogo, tipo pistola.

A equipe realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu a informação do COPOM, de roubo a um veículo Hyundai HB20, de placa PAG 0696, no Setor Noroeste, por dois indivíduos, armados com arma de fogo.

Os policiais diante da informação deslocaram-se pela DF-420 e avistaram o veículo nas proximidades do Cemitério da cidade, com dois indivíduos no interior. Com apoio dos demais prefixos da cidade, os indivíduos foram abordados e presos. 

No interior do veículo foi apreendida um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia de Sobradinho e ambos foram reconhecidos pela vítima de roubo, como sendo os autores do crime. Eles foram autuados em flagrante por roubo a veículo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário