P U B L I C I D A D E

sábado, 19 de agosto de 2017

ROTAM PRENDE HOMEM NA AR 07 DE SOBRADINHO II, COM 5KG DE MACONHA, COCAÍNA, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO.

Por volta das 20h10 de sexta-feira, 18/08, policiais militares da ROTAM, juntamente com o Águia-33, prenderam Rafael Nunes Souza, 34 anos, pelo o crime de tráfico de drogas. Rafael foi preso na frente em uma residência no conjunto 04 da AR 07 de Sobradinho II e com ele foi apreendido quase 5kg de maconha, cocaína, dinheiro e uma balança de precisão.

Os policiais da ROTAM receberam uma informação de que um indivíduo estaria realizando o trafico de drogas AR 07 de Sobradinho II, utilizando um veículo Fiat Siena de cor branca, para transportar a droga. Diante da situação foi solicitado ao prefixo de Águia-33 para realizar uma campana na AR 07 a fim de flagrar o indivíduo.

Após alguns minutos o indivíduo foi visualizado no veículo, nas proximidades do conjunto 04, e os policiais da ROTAM foram acionados para fazer a abordagem. O suspeito ao perceber a viatura policial, parou o veículo na frente de uma residência e adentrou à casa com um embrulho nas mãos.

Os policiais adentraram na residência e localizaram o indivíduo escondido em cima do telhado com aproximadamente 1kg de maconha, dinheiro e uma balança de precisão. No interior da casa foi apreendida uma porção de cocaína e no interior do veículo, mais 4kg de maconha.

Rafael assumiu a propriedade das drogas e foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário