P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MENOR É FLAGRADO COM ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA NO CONDOMÍNIO SERRA AZUL, APÓS TENTAR ROUBAR MULHER.

A MULHER AO PERCEBER QUE IRIA SER ASSALTADA, FECHOU O PORTÃO NA CARA DO LADRÃO E LIGOU PARA A POLÍCIA MILITAR.

Por volta das 20h de quinta-feira, 10/08, policiais militares do GTOP-33, equipe composta pelos sargentos Bulhões, Arilson, cabo Wilson Machado e soldado Kenji, juntamente com o Águia-33, apreenderam um menor por porte ilegal de arma de fogo. O menor foi apreendido nas proximidades da quadra 06 do Condomínio Serra Azul, após tentar roubar uma mulher, na quadra 10 do Condomínio.

Os policias realizavam patrulhamento na DF-150, quando receberam a informação do COPOM, sobre uma tentativa de roubo na quadra 10 do Condomínio Serra Azul. Um indivíduo de bicicleta, armado com uma pistola, tentou assaltar uma mulher no portão de sua residência, porém a mulher fechou o portão na cara do bandido e ligou para a polícia.

Diante da situação os policiais militares realizaram patrulhamento no Condomínio e avistaram o indivíduo já nas proximidades da quadra 10. Quando o indivíduo avistou a viatura da Polícia Militar, retirou um objeto da cintura e jogou próximo a uma árvore.

Ele foi abordado e perto da árvore, os policiais localizaram uma pistola de fabricação caseira, sem munição. O menor foi conduzido á DCA e autuado por porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário