P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

LADRÕES SÃO SURPREENDIDOS PELA PM, APÓS ROUBAREM DEPÓSITO DE BEBIDAS, NA AVENIDA CENTRAL DE SOBRADINHO II.

Por volta das 16h de quinta-feira, 17/08, policiais militares do prefixo 2709, equipe composta pelo sargento Gutemberg, cabo Orlando e soldado Mendonça, prendeu Pedro Henrique Rodrigues Paiva, 20 anos, e Jean Rafael dos Santos Ribeiro, 18 anos, pelo o crime de roubo a comércio, na Avenida Central de Sobradinho II. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições intactas, dinheiro e carteiras de cigarro, além de uma porção de maconha e seis comprimidos de roupinol.

Os policiais realizavam patrulhamento na Avenida Central de Sobradinho II, quando avistaram três indivíduos no conjunto 16, saindo em alta velocidade de um depósito de bebidas e anunciaram a abordagem.

Os indivíduos tentaram empreender fuga porém dois deles, Pedro Henrique e Jean Rafael, foram interceptados e abordados. Com Jean foi apreendido um revólver calibre 32, municiado e as drogas, já com Jean foram apreendidas as carteiras de cigarro e o dinheiro. Os dois foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia, reconhecidos pelas vítimas de roubo e autuados em flagrante pelo o crime. O terceiro indivíduo não foi localizado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário