P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

LADRÃO ESPANCA CIDADÃO PARA ROUBAR CELULAR E AO FUGIR DA PM INVADE RESIDÊNCIAS DA QUADRA 04 DE SOBRADINHO.

Por volta das 19h40 de terça-feira, 09/08, policiais militares do prefixo 2072, composto pelo sargento Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade, prenderam Leandro Rodrigues Patrício, 20 anos, pelos os crimes de roubo a transeuntes e violação de domicílio, no conjunto C da quadra 04 de Sobradinho.

Leandro, morador da Vila Dnocs, que estava de bicicleta, anunciou o assalto a um casal, que caminhava nas proximidades do conjunto C da quadra 04 de Sobradinho e roubou o celular do homem, simulando estar armado. O cidadão, ao perceber que o assaltante não estava armado, entrou em luta corporal com ele, porém foi lesionado no rosto e pescoço.

Populares que presenciaram o assalto avistaram a viatura policial, e disseram que estaria ocorrendo um roubo ali nas proximidades. O prefixo deslocou ao endereço e avistou o assaltante fugindo do local de bicicleta. Foi feito uma perseguição ao ladrão e ele abandonou a bicicleta e pulou os muros de duas residências pela  a faixa  verde dos conjuntos C/D da quadra 04 e conseguiu adentrar a uma residência, pela a janela.

Com apoios dos demais prefixos de Sobradinho, foi realizado um cerco policial na residência e com a chegada do proprietário, o ladrão foi capturado escondido na dispensa da casa. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelos crimes de roubo e violação de domicílio.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário