P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II.

NA CASA DO INDIVÍDUO FORAM APREENDIDOS DOIS REVÓLVERES CALÍBRE 38.

Por volta das 19h de terça-feira, 15/08, policiais militares do GTOP-33, equipe composta pelo subtenente Gilvan Campos, cabos João Batista e Neris, juntamente com a equipe de Águia-33 e demais prefixos de GTOP, prenderam Luciano de Jesus, por posse ilegal de arma de fogo, no Parque COER, quadra 10, em Sobradinho II. Na residência de Luciano, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma munição intacta, além de duas “balas clavas”.

A equipe realizava patrulhamento em um acampamento de sem terras, nas proximidades da Pousada Alfama, quando se deparou com um veículo Honda Civic, cor escura, com indivíduos em atitude suspeita e na tentativa de abordagem, o condutor do veículo se evadiu dos policiais.

Houve perseguição policial até Sobradinho II, quando os indivíduos conseguiram fugir da equipe. Com apoio do Águia-33, foi realizada campana no Parque COER, último lugar onde o veículo foi visto, e após alguns minutos, Luciano de Jesus foi flagrado empurrando o veículo Honda Civic, próximo a sua residência.

Ele foi abordado e no interior da casa os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, com uma munição intacta, enrolados em duas balas clavas. Luciano disse que comprou as armas em Valparaiso de Goiás, para se defender, pois estava sendo ameaçado de morte. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário