P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

GTOP-33 APREENDE CARRO CLONADO, PISTOLA .40, COLETE BALÍSTICO, CRACK E MACONHA NA VILA DNOCS, EM SOBRADINHO.

DOIS HOMENS MAIORES DE IDADE E UMA MENOR, MORADORA DO PARANOÁ, FORAM PRESOS NA AÇÃO.

Por volta das 17h de terça-feira, 29/08, a equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Torres Viana, cabo Brandt e soldado Deivid Lima, com apoio dos demais prefixos de GTOP-33, ROTAM e Águia-33, prendeu Janderson Jesus Silva e Wesley Ferreira de Sousa, ambos maiores de idade, e apreendeu uma adolescente, na Vila Denocs, em Sobradinho. Com o trio foram apreendidos 500 gramas de crack, 200 gramas de maconha, um veículo Fiat Pálio produto de furto e com placa clonada, além de uma pistola calibre .40, com quatorze munições intactas, um colete balístico da empresa CONFEDERAL e um simulacro de arma de fogo.

Os policiais ao entrarem de serviço, receberam uma informação de que indivíduos estariam cometendo roubos na cidade, utilizando um veículo Fiat Pálio de cor branca, placa NKW 5247, e durante patrulhamento na Vila Dnocs, mais precisamente na quadra 02 conjunto 01, a equipe avistou o veículo suspeito, com três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Os indivíduos ao avistarem a viatura policial, abandonaram o veículo e adentraram a uma residência. O trio foi perseguido e todos foram abordados. No interior da residência, os policiais apreenderam uma mochila, contendo a arma de fogo, crack e maconha. No interior de um móvel foi apreendido o colete balístico, pertencente a empresa Confederal e o simulacro de arma de fogo. Ao ser verificado os sinais de identificação do veículo, foi constatado de que a placa estava clonada e que na placa verdadeira, constava restrição de roubo/furto.

Os maiores de idade foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação de veículo furtado e corrupção de menores. A menor foi conduzida à DCA para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário