P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

DUPLA É FLAGRADA COM VEÍCULO ROUBADO, NO CONDOMÍNIO IMPÉRIO DOS NOBRES. UM DOS INDIVÍDUOS ESTAVA FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Por volta das 20h de terça-feira, 08/08, policiais militares do GTOP-33, equipe composta pelos sargentos Carneiro, Anderson Augusto e soldado Deivid Lima, prenderam um indivíduo pelo crime de receptação de veículo roubado e outro, por estar foragido da justiça. A prisão se deu no Condomínio Império dos Nobres, no momento em que os indivíduos trocavam as placas de um veículo produto de roubo, por outras, clonada.

Os policiais realizavam patrulhamento no Condomínio Império dos Nobres quando avistaram um indivíduo trocando as placas de um veículo Fiat Pálio de cor prata. Ao lado, no interior de outro veículo, estava outro indivíduo, em atitude suspeita.

Os dois foram abordados e foi constatado que o veículo que estava sem as placas era produto de roubo e que o indivíduo estava trocando suas placas por outras clonadas. O indivíduo que estava no interior de outro veículo e que também foi abordado, estava foragido da justiça.

Os dois indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho. Um deles foi autuado por receptação de veículo roubado e o outro, que estava foragido da justiça de Goiás, ficou a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário