P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 26 de julho de 2017

ROTAM APREENDE SETE QUILOS DE MACONHA E ARMA DE FOGO, NO CONDOMÍNIO NOVA COLINA I, EM SOBRADINHO.

Por volta das 19h de terça-feira, 25/07, a equipe da ROTAM, composta pelos sargentos Assis Gomes, Marcos Paulo, Sousa e cabo M. Sebastião, prendeu dois indivíduos no Condomínio Nova Colina I, conjunto C. Um deles por posse ilegal de arma de fogo e o outro por tráfico de drogas. Um revólver calibre 38, com sete munições intactas e sete quilos de maconha foram apreendidas no Condomínio.

Os policiais realizavam patrulhamento, no Condomínio Nova Colina I, quando receberam uma informação de que em certa residência no conjunto C, daquele condomínio, estava ocorrendo o tráfico de drogas.

A equipe deslocou-se ao endereço e um indivíduo correu para dentro da residência, onde foi abordado. No interior da residência, dentro de um pote com arroz, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com sete munições intactas, no quarto foram apreendidas porções de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$1990,00.

Em seguida um veículo Fiat Strada parou próximo a residência e o condutor foi abordado. No interior do veículo, os policiais apreenderam sete quilos de maconha. Os dois indivíduos foram conduzidos à delegacia de Sobradinho para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário