P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 19 de julho de 2017

QUADRILHA QUE ROUBAVA RESIDÊNCIAS EM SOBRADINHO É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR.

Por volta das 16h20 de terça-feira, 18/07, policiais militares de Sobradinho prenderam quatro maiores de idade e apreenderam dois menores, por roubo a residência, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. Com a quadrilha os policiais apreenderam diversos produtos roubados, uma arma de fogo calibre 22 e um veículo roubado.

A quadrilha, responsável por pelo menos três roubos a residências em Sobradinho, foi presa após cometer um assalto em uma chácara, na DF-330, e agredir o proprietário da chácara com coronhadas e chutes.

Um dos suspeitos foi detido pelos policiais militares na DF-440. Diante da prisão do primeiro indivíduo, os policias de Sobradinho deslocaram-se até uma residência, localizada no “Clube da Criança”, em Nova Colina e lá apreenderam diversos produtos de roubo, uma garrucha calibre 22, e mais cinco indivíduos que foram reconhecidos por praticarem os roubos nas residências, entre eles, dois menores de idade.

Diante da situação os indivíduos disseram aos policiais, onde estaria escondido o veículo Chevrolet Spin roubado em umas das residências e na área de Planaltina, nas proximidades da Pedra Fundamental, o veículo foi localizado.

Todos os envolvidos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho e os maiores de idade foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo a residência, roubo a veículo e corrupção de menores. Os menores foram conduzidos à DCA para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário