P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 17 de julho de 2017

MENOR É APREENDIDO COM MAIS DE TRÊS QUILOS DE MACONHA, DENTRO DE MOCHILA, NA DF-420, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 16h de sábado, 15/07, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam um adolescente de 15 anos, com mais de três quilos de maconha, escondidos em uma mochila. O adolescente foi apreendido na DF-420, nas proximidades do Posto de Combustível Contagem, em Sobradinho II.

A equipe do prefixo 2426, composta pelos sargentos Moreira da Silva e Edivaldo realizava patrulhamento na DF-420, quando suspeitou de dois indivíduos que estavam conversando, nas proximidades do Hotel Contagem, em atitude suspeita, e se aproximou para fazer a abordagem.

Com a presença dos policiais, os indivíduos correram, porém um menor de idade, que estava com uma mochila nas costas, foi alcançado e abordado. No interior da mochila foram localizados cinco tabletes de maconha, pesando mais de três quilos da droga.

Os policiais contaram com apoio dos demais prefixos de Sobradinho, mas o outro indivíduo não foi localizado. O adolescente foi conduzido à DCA e disse que comprou a droga no Gama e com a venda, compraria uma arma de fogo. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário