P U B L I C I D A D E

domingo, 30 de julho de 2017

JOVEM FOI A FESTA JULINA, COM CARRO ROUBADO, E FOI PRESO PELO GTOP-33.


Por volta das 20h40 de sábado, 29/07, a equipe do GTOP-33, composta pelos sargentos Trajano, Arilson, Alysson Xavier e cabo Wilson Machado prendeu Gabriel Firveda Degaut Pontes, 20 anos, por roubo de veículo e tráfico de drogas. Gabriel foi abordado em um veículo Voyage, cor prata, placa JGU 2751, roubado no dia 27/07, no Grande Colorado. 

O indivíduo estava abrindo o veículo, que estava parado em um estacionamento de uma festa julina, no Condomínio RK em Sobradinho, no momento da abordagem, e no interior do veículo, os policiais localizaram 16 porões de haxixe.

A equipe recebeu a informação de um morador, de que três indivíduos estariam com um veículo, produto de roubo, em uma festa julina, no inteiro do Condomínio RK e ao chegar ao local, deparou-se com três indivíduos nas proximidades do veículo e um deles, Gabriel, com a chave na porta do veículo.

Gabriel foi preso com o veículo roubado e no interior do veículo, os policiais localizaram dezesseis porções de haxixe. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Sobradinho e reconhecido pelas vítimas de roubo. Gabriel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também responderá por roubo a veículo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário