P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 3 de julho de 2017

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, APÓS ABORDAGEM A VEÍCULO NA QUADRA 07 DE SOBRADINHO.

Por volta das 23h de domingo, 02/07, a equipe do GTOP-33, composta pelo sargento Jeferson, cabo Kenji e soldado Gonçalo, prendeu um morador de Nova Colina, por porte de arma. Ele foi abordado em um veículo VW Gol, cor branca, na quadra 07 de Sobradinho e uma garrucha, calibre 38, com três munições intactas foi apreendida, além de maconha e lança-perfume.

Os policiais avistaram o veículo na DF-420, com dois casais em atitude suspeita e anunciaram a abordagem. O condutor ao perceber a viatura policial, se evadiu dos policiais e um dos ocupantes arremessou um objeto para fora do veículo. Com apoio das demais equipes do GTOP-33, bem como do Águia-33 e do prefixo 2356, o veículo foi interceptado na quadra 07 de Sobradinho e os ocupantes foram abordados.

No interior do veículo os policiais apreenderam três munições calibre 38, intactas, uma porção de maconha e um frasco de lança-perfume. Foi realizada buscas pelo o trajeto em que o veículo realizou e foi localizada uma garrucha, calibre 38, sem munição. Os dois casais foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e os homens foram autuados, um por porte ilegal de arma de fogo e outro por uso e porte de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário