P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 12 de junho de 2017

ROTAM PRENDE HOMEM NO “SAÍDÃO DE FESTA JUNINA” COM DOIS QUILOS DE MACONHA, NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

Por volta das 20h de sexta-feira, 08/06, policiais militares das Rondas Táticas Motorizadas, ROTAM, prenderam Alessandro Batista dos Santos, vulgo “Pica-Pau”, pelo o crime de tráfico de drogas. “Pica-Pau” que estava no “Saídão’ de Festa Junina” foi preso na QMS 45, conjunto A, Condomínio Verde Vale, no Setor de Mansões de Sobradinho II, com aproximadamente 2kg de maconha.

A equipe da ROTAM comandada pelo tenente Raphael Martins e cabos Rafael Cintra e Flávio Mendes realizava patrulhamento no Setor de Mansões de Sobradinho II, quando recebeu a informação de um cidadão, de que na QMS 45, conjunto A, enfrente a casa 02, Condomínio Verde Vale, havia um indivíduo traficando drogas.

Os policiais deslocaram até o endereço e deparou-se com dois indivíduos na frente da residência citada, realizando uma negociação típica de tráfico de drogas, e realizaram a abordagem. Com “Pica-Pau” os policiais apreenderam porções de maconha. Já no interior da casa, os policiais apreenderam mais maconha e um saco plástico com pinos para acondicionamento de cocaína.

“Pica-Pau” foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário