P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 7 de junho de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS, MILITAR E FEDERAL, RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTES, COM DROGAS E ARMAS DE FOGO, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 22h de terça-feira, 06/06, uma operação conjunta entre policiais militares e policiais federais, em Sobradinho II, resultou na prisão de três indivíduos, acusados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Com o trio foram apreendidos aproximadamente 8kg de maconha, crack, cocaína, balanças de precisão, três veículos e três armas de fogo, além de 93 mil reais em dinheiro.

Policiais militares levantaram informações sobre uma quadrilha que estava realizando o tráfico de armas e drogas no Setor de Mansões de Sobradinho II e compartilhou a informação com a Polícia Federal, que monitorou os suspeitos, por três semanas.

Nesta terça-feira, 06/06, os policiais descobriram de que os suspeitos planejavam uma negociação de armas na DF-150 e montaram campanas a fim de prende-los, em flagrante. Por volta das 22h os suspeitos, que estavam em dois veículos, um Honda Civic e VW Gol, se encontraram na DF-150, nas proximidades do Atacadão UltraBox e no momento que realizavam a transação, foram surpreendidos pelos policiais militares.

Houve perseguição policial pela DF-150, sentido Sobradinho II. O VW Gol de cor branca, foi interceptado pelo prefixo 2356, composto pelo sargento Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade, juntamente com os prefixos de Águia-33, e com o condutor do veículo foi apreendida uma pistola calibre .40 com treze munições intactas. O Honda Civic foi interceptado pelos policiais do GTOP-22, de Taguatinga, e pelos agentes da Polícia Federal, que também participaram da ocorrência. Mais um suspeito foi preso.

Com os indivíduos detidos, os policiais levantaram as informações sobre os possíveis esconderijos das armas e drogas, no Setor de Mansões, na DF 150 e no Grande Colorado, e com apoio do Batalhão com Cães da PMDF, lograram êxito em prender mais um suspeito, apreender mais duas armas de fogo, sendo uma 9mm, com dezesseis munições intactas e outra calibre 380, com dez munições intactas, além de oito quilos de maconha, crack, cocaína, balanças de precisão e 93 mil reais em espécie.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário