P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 19 de junho de 2017

MENORES SÃO APREENDIDOS NA BR 020 APÓS ROUBAREM VEÍCULO EM SOBRADINHO E PRATICAREM ARRASTÃO NA ASA NORTE.

Por volta das 23h30 de domingo, 18/06, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, juntamente com policiais do 14º Batalhão de Planaltina, apreenderam quatro menores de idade pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo a veículo e roubo a transeuntes. Com os menores, que estava em um veículo produto de roubo, foram apreendidos seis celulares roubados e um revólver calibre 32.

Os policiais se encontravam em Nova Colina, em uma ocorrência de localização de veículo roubado, quando uma ligação telefônica chegou às equipes. Era uma vítima de roubo de veículo, que estava em acompanhamento ao seu veículo roubado, na BR 020.

De imediato os policiais montaram um bloqueio policial na rodovia e interceptaram o veículo roubado com os menores infratores no interior. Dentro do veículo foi apreendido um revólver calibre 32 e diversos celulares produtos de roubo.

Os menores confessaram o crime de roubo a veículo e disseram que com o veículo efetuaram mais dois roubos em paradas de ônibus da Asa Norte. Na DCA as informações foram constatadas e os menores foram autuados em flagrante por roubo a veículo e roubo a transeuntes.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário