P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 5 de junho de 2017

MENORES, MORADORES DE PLANALTINA, SÃO APREENDIDOS NA QUADRA 17 DE SOBRADINHO, COM ESCOPETA CALÍBRE 12.

OS MENORES DISSERAM QUE IRIAM ROUBAR UM VEÍCULO NAQUELA ÁREA E VOLTAR PARA PLANALTINA PARA “ACERTAR CONTAS” COM DESAFETOS.

Por volta das 17h30 de segunda-feira, 05/06, a equipe de serviço voluntário, composta pelo sargento Jardim e soldado Pereira Santos, apreendeu dois menores de idade, moradores de Planaltina, pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no conjunto A da quadra 17 de Sobradinho. Com os menores, os policiais localizaram uma escopeta, calibre 12, de fabricação caseira, com um cartucho intacto.

Os policiais realizavam patrulhamento na quadra 17 de Sobradinho, quando avistaram dois indivíduos, próximo ao prédio da Regional de Ensino, em atitude suspeita. Os menores ao perceberem a viatura policial se dividiram. Um deles jogou um objeto atrás de um veículo e o outro correu para o interior de residências.

O menor que jogou o objeto atrás do veículo foi apreendido de imediato e uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira foi apreendida. Com apoio do GTOP-33 e demais prefixos de Sobradinho o segundo menor foi capturado na faixa verde entre os conjuntos A e B da mesma quadra. Um cartucho de calibre 12, intacto foi apreendido com ele.

Os dois menores disseram aos policiais que estavam à procura de um veículo para roubar e posteriormente iriam voltar para Planaltina para acertar contas com desafetos. Eles foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário