P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 21 de junho de 2017

GTOP-33 APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II.

Por volta das 21h de terça-feira, 20/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 16 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas picotadas.

A equipe Charlie do GTOP-33, composta pelos sargentos Bulhões, Arilson e cabo Wilson Machado realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando avistaram dois indivíduos de bicicletas, em atitudes suspeitas, entre as ARs 08/10 e na tentativa de abordagens, os indivíduos se evadiram da equipe, em direções opostas.

Um dos indivíduos que fugiu em direção à chácara Buritis foi perseguido pelos policiais e foi percebido pela a equipe o momento em que ele retira um objeto da cintura e joga embaixo de um caminhão que estava em umas das ruas.

O indivíduo, menor de idade, foi alcançado e abordado. Com ele foi apreendido três porções de maconha. Com apoio do GTOP-33, Alfa e da viatura 2523, foram feitas buscas no local em que o indivíduo havia jogado algo no chão e debaixo do caminhão foi apreendido um revólver calibre 38, de numeração raspada, com cinco munições, entre elas, duas picotadas. O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário