P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 26 de junho de 2017

ÁGUIA-33 RECUPERA PISTOLA ROUBADA DE POLICIAL MILITAR EM SOBRADINHO II.

A ARMA FOI APREENDIDA NO ACAMPAMENTO DOROTY, EM NOVA COLINA E O INDIVÍDUO QUE ESTAVA COM A ARMA, CONSEGUIU FUGIR DOS POLICIAIS, PELO O MATAGAL.

Por volta das 17h de sábado, 24/06, policiais militares do serviço de inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam um pistola calibre .40, com quinze munições intactas, no Acampamento Doroty, em Nova Colina. A arma, pertencente à Polícia Militar do Distrito Federal, foi roubada de um policial militar em Sobradinho II.

A informação que chegou aos policiais foi de que a arma, roubada de um policial militar, em Sobradinho II, na noite de quinta-feira, (22), estava com um indivíduo, no interior do Acampamento Doroty, em Nova Colina.

Os policiais chegaram ao endereço e avistaram o indivíduo, que estava nervoso. Na tentativa de abordagem, o suspeito correu e após ser perseguido pela a equipe do Águia-33, retirou a arma da cintura e a jogou ao chão. O indivíduo adentrou ao matagal e não foi localizado. A arma foi apreendida e conduzida à 13ª Delegacia para ser periciada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário