P U B L I C I D A D E

terça-feira, 9 de maio de 2017

ROTAM PRENDE HOMEM COM 68 QUILOS DE MACONHA, COCAÍNA, BALANÇAS DE PRECISÃO E DUAS ARMAS DE FOGO, EM SOBRADINHO.

Por volta das 00h30 de terça-feira, 09/05, policiais militares das Rondas Táticas Motorizadas, ROTAM, prenderam pelo o crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, Daniel Souza Vieira, 25 anos. Ele foi preso em uma chácara, próximo ao Deposito Rezende, com 68 quilos de maconha, 4,5kg de cocaína, três balanças de precisão, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e dois carregadores de pistola .40.

A equipe composta pelo sargento Eudes, cabos Carvalho, Ayjala e Alex Vieira realizava patrulhamento em Sobradinho quando recebeu uma denuncia de que um indivíduo conhecido como “Patrão do Tráfico” estava com drogas e armas escondidas em uma chácara, próximo ao Depósito Rezende.

Os policiais, com apoio do Batalhão Com Cães e demais prefixos de ROTAM, deslocaram até o endereço e foram recebidos pela a proprietária da chácara, que autorizou a entrada dos policiais no local. Em um barraco, nos fundos da chácara os policiais localizaram 68kg de maconha, 4,5kg de cocaína e balanças de precisão.

Daniel, que estava em outra residência da chácara, ao perceber os policiais no barraco, tentou se esconder em um dos cômodos, porém foi preso. Após buscas nas proximidades da residência, os policiais localizaram duas armas de fogo, um revolve calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de dois carregadores de pistola calibre .40. Daniel foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário