P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 12 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM ACAMPAMENTO DE SEM TERRA, EM SOBRADINHO.

Por volta das 21h de quinta-feira, 11/05, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam o casal João Vitor Soares do Amparo Simões, 31 anos e Isabel da Silva Santos, 33 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, Associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, no Acampamento de Sem Terra, Zilda Xavier, localizado atrás da Pousada Alfama, em Sobradinho. No interior de um barraco, pertencente ao casal, os policiais localizaram maconha, crack, cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

A equipe da SRD recebeu uma denúncia de que um casal estaria realizando o tráfico de drogas no Acampamento Zilda Xavier, às margens da BR 020, por trás da Pousada Alfama, em Sobradinho e realizou campana no local, a fim de flagrar o casal praticando o crime.

Durante a campana, os policiais avistaram o casal realizando uma movimentação estranha no barraco, típica de tráfico de drogas e posteriormente o casal saiu do barraco e seguiu em direção à parada de ônibus da BR 020.

Os dois foram abordados nas proximidades da parada de ônibus e conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia para a mulher ser revistada por uma policial. Durante a revista foi apreendida uma porção de maconha e dinheiro.

Diante da situação os policiais seguiram com a mulher até o barraco de sua propriedade e lá localizaram mais maconha, inclusive uma planta da droga, em um jarro. Com uma chave que estava no interior do barraco, os policiais abriram o barraco que estava ao lado e no interior, dentro de um fogão, a equipe apreendeu maconha, crack, cocaína e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. O casal foi autuado na delegacia pelos crimes de tráfico de drogas, Associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário