P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 15 de maio de 2017

HOMEM É PRESO, COM CELULAR ROUBADO DE POLICIAL MILITAR, DURANTE ASSALTO NA NOITE DE SÁBADO, EM SOBRADINHO II.

DURANTE O ASSALTO, O POLICIAL MILITAR REAGIU E BALEOU UM DOS MELIANTES, QUE FOI SOCORRIDO AO HOSPITAL DE BASE DE BRASÍLIA. O OUTRO INDIVÍDUO FUGIU COM O CELULAR DO POLICIAL.

Por volta das 20h30 de domingo, 14/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com apoio do Serviço de Inteligência da ROTAM, Batalhão Com Cães e do Helicóptero da Polícia Militar, prenderam um indivíduo pelo o crime de roubo, no Condomínio Nova Petrópolis, em Sobradinho.

Na noite de sábado (13), o indivíduo, juntamente com um comparsa, assaltou um policial militar da ROTAM, em um setor de chácaras de Sobradinho. O policial reagiu e baleou um dos assaltantes, no tornozelo.  O outro que estava armado com uma arma de fogo e efetuou disparos na direção do policial, fugiu para o matagal, levando o celular do policial.

No domingo, a equipe do GTOP-33, após receber as informações do Serviço de Inteligência da ROTAM, sobre o paradeiro do suspeito de cometer o roubo ao policial, deslocaram-se até o Condomínio Nova Petrópolis e se deparou com o suspeito, em via pública. Ao perceber os policiais, o indivíduo correu para o matagal e foi preso minutos depois, com o apoio do Batalhão Com Cães e do helicóptero da Polícia Militar. Com ele foi localizado o celular do Policial Militar.

O indivíduo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelo o crime de roubo. O Comparsa que foi baleado na noite anterior, passa bem e após receber alta médica será autuado pelo o crime de roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário