P U B L I C I D A D E

domingo, 21 de maio de 2017

DUPLA É PRESA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, APÓS EFETUAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA POLICIAIS MILITARES EM SOBRADINHO.

Por volta das 12h de domingo, 21/05, policiais militares de Sobradinho prenderam Gleidson Bruno Freitas Mattos, 20 anos, e Paulo Roberto Ribeiro da Silva, 35 anos, pelos crimes de tentativa de homicídio, contra uma equipe de policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento Regional Leste e ameaça. A dupla foi presa após ameaçar populares em Nova Colina e efetuar disparos de arma de fogo, contra a viatura descaracterizada, nas proximidades do Atacadão Dia a Dia. Uma pistola calibre 765, com quatro munições intactas, foi apreendida com os indivíduos.

A equipe do prefixo 2705 composta pelos sargentos Urias, Duarte e soldado Torres realizava patrulhamento em Nova Colina, quando recebeu uma informação de populares de que dois indivíduos em um Toyota Corolla de cor preta, estavam ameaçando transeuntes no Condomínio Lara, e deslocou até o endereço.

Os policiais avistaram o veículo parado no Novo Setor de Mansões de Nova Colina e solicitaram apoio do prefixo do serviço de inteligência do CPRL, para monitorar o veículo suspeito e após alguns minutos de monitoramento, dois indivíduos adentraram ao veículo Corolla e seguiram em direção ao DF 440, sentido Atacadão Dia a Dia.

Os policiais do Serviço de Inteligência realizaram acompanhamento ao veículo suspeito e solicitaram para o prefixo 2705 intercepta-lo. Nas proximidades do Atacadão Dia a Dia os indivíduos perceberam a viatura descaracterizada da Polícia Militar e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares. Mas à frente o veículo foi interceptado pelo prefixo 2705, com apoio do CPU-33, e demais prefixos de Sobradinho, e nas proximidades do veículo os policiais localizaram uma pistola calibre 765, com quatro munições intactas, jogada no mato.

Os dois indivíduos foram presos, conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio contra os policiais militares e ameaça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário