P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 29 de maio de 2017

CIDADÃO REAGE A ASSALTO NA QUADRA 03 DE SOBRADINHO E GOLPEIA LADRÃO COM FACA DE COZINHA.

POLICIAIS MILITARES CHEGARAM RÁPIDO NO LOCAL E PRENDERAM O SUSPEITO EM FLAGRANTE.

Por volta das 20h30 de domingo, 28/05, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam Wellington Ribeiro Listen de Oliveira, 18 anos, pelo o crime de tentativa de roubo a transeunte, no conjunto B da quadra 03 de Sobradinho. Wellington foi preso após tentar assaltar um cidadão em via pública. A vítima reagiu ao roubo e entrou em luta corporal com o autor com ele. Posteriormente ao levar uma pedrada na cabeça, a vítima golpeou o assaltante com uma faca de cozinha.

A equipe composta pelo sargento Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade realizava patrulhamento nas proximidades quando foi acionado pelo Rádio Operador do 13º Batalhão para averiguar uma ocorrência de vítima de arma branca.

Os policiais chegaram rápido no local e detiveram os envolvidos. O corpo de bombeiros foi acionado e prestou socorro aos feridos. Em conversa com o cidadão, ele disse que reagiu a uma tentativa de roubo e esfaqueou o suspeito. Ambos foram conduzidos a 13ª Delegacia de Sobradinho e Wellington, que já tem passagens pela a polícia foi autuado em flagrante pelo o crime de tentativa de roubo a transeunte.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário