P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 29 de maio de 2017

“BESOURO” É BALEADO NA NÁDEGA, NA QUADRA 08 DE SOBRADINHO. OS SUSPEITOS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR.

OS AUTORES, PAI E FILHO, EFETUARAM 15 DISPAROS DE 9MM EM “BESOURO” QUE ESTAVA NA FRENTE DE SUA CASA. DOIS ATINGIRAM “BESOURO” E TRÊS ALVEJARAM SUA TIA, QUE ESTAVA DENTRO DE CASA.

Por volta das 21h30 de domingo, 28/05, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam Erivan de Oliveira Penha, 35 anos, e apreenderam seu filho, menor de idade, por dupla tentativa de homicídio. Pai e Filho foram acertar as contas com um desafeto conhecido pelo apelido de “Besouro”, morador da quadra 08 de Sobradinho. Eles efetuaram aproximadamente 15 disparos de pistola 9mm na direção de “Besouro” que foi baleado no pé e na nádega. Os disparos atravessaram o portão da casa e três atingiram a tia de “Besouro” que estava no interior da residência. Onze capsulas de calibre 9mm, foram encontradas no local do crime. O Portão da casa ficou furado de “balas”.

A equipe composta pelo sargento Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade realizava patrulhamento nas proximidades do Hospital de Sobradinho, quando ouviram diversos disparos no conjunto G da quadra 08 e dois indivíduos correndo para a faixa verde entre o F/G da quadra.

Foi feita uma perseguição policial aos indivíduos, e um dos suspeitos, menor de idade foi apreendido naquela faixa verde. O outro, maior de idade, correu para a quadra 06 de Sobradinho e foi perseguido pelos policiais, que interceptou ele na faixa verde, entre os conjuntos F/G da quadra 06 da cidade. Com apoio do GTOP-33, Águia-33, Batalhão Com Cães e demais prefixos de Sobradinho, foram realizadas buscas porém a arma do crime não foi localizada.

Pai e filho foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia onde confessaram o crime, por serem desafetos de “Besouro”. Erivan foi autuado pelos crimes de dupla tentativa de homicídio e corrupção de menores. O menor foi conduzido à DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de dupla tentativa de homicídio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário