P U B L I C I D A D E

terça-feira, 23 de maio de 2017

ASSALTANTES COMETEM DIVERSOS ROUBOS EM SOBRADINHO, BATEM DE FRENTE COM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR E SÃO PRESOS.

NA PERSEGUIÇÃO AOS CRIMINOSOS, HOUVE RESISTÊNCIA POR PARTE DOS ASSALTANTES E UM DELES FOI BALEADO NA PERNA.

Por volta de 1h de terça-feira, 23/05, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam Breno Martins de Sousa, 19 anos, e Romildo Mendes de Souza, 21 anos, pelos crimes de roubo em Parada de ônibus e roubos a transeuntes. Os indivíduos foram presos após baterem de frente com uma viatura da Polícia Militar na BR-020 e durante a perseguição policial resistirem à prisão. Com a dupla foram apreendidos celulares e uma bolsa feminina, além de um simulacro de arma de fogo.


A equipe composta pelo sargento Marcelo Campos, cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade acabara de abastecer a viatura policial quando recebeu a informação de que dois indivíduos estariam cometendo roubos em paradas de ônibus, com arma de fogo e utilizando uma motocicleta de cor escura.

Os policiais ao saírem do posto de combustível avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em direção à parada de ônibus do Posto Colorado. A equipe deslocou na direção dos indivíduos e presenciaram mais um roubo na parada de ônibus. A dupla ao perceber a viatura policial empreendeu fuga pela DF-001, sentido Núcleo Rural Lago Oeste. Houve perseguição policial e um dos indivíduos resistiu a prisão, sacando uma arma da cintura e apontando para a viatura policial. Nesse momento os policiais efetuaram disparos de arma de fogo e um dos ladrões foi atingido na perna. Eles foram presos, conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuados em flagrante pelos crimes de roubos.

Os policiais contaram com apoio do Águia-33, do prefixo de Sobradinho II e de uma viatura do Policiamento Rural.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário