P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 15 de maio de 2017

APÓS DENUNCIAS, EM REUNIÃO DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA.

Por volta das 18h30 de segunda-feira, 15/05, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, prenderam em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, Hércules do Nascimento Diniz, 18 anos.

Ele foi abordado por policiais civis da SRD, em um Ponto de Encontro Comunitário, PEC, nas proximidades da Praça da Fercal e em sua cintura foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Na residência de Hércules, dentro de seu quarto, os policiais apreenderam oito porções de maconha, dinheiro e uma balança de precisão.

Os policiais civis realizaram a prisão do indivíduo, após receberem denuncias passadas pela a comunidade da Fercal, em reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança. Hércules foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário