P U B L I C I D A D E

domingo, 2 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR EVITA ROUBO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II E APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 19h50 de sábado, 01/04, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam um indivíduo na Quadra 29C do Condomínio Morada da Serra, no Setor de Mansões de Sobradinho II. O indivíduo que portava um simulacro de revólver confessou aos policiais que iria cometer roubos no Setor de Mansões.

A equipe do prefixo 1950, composta pelos cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade realizava patrulhamento na DF-420, quando avistou um indivíduo de bicicleta, saído da AR 01 de Sobradinho II, em direção ao Setor de Mansões.

Os policiais foram atrás do indivíduo e anunciou a abordagem, porém o indivíduo não obedeceu a ordem policial e fugiu da equipe. Houve perseguição policial e o suspeito foi detido após cair da bicicleta e quase ser atropelado por um veículo. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

O indivíduo que se encontra em prisão domiciliar pelo o crime de receptação foi conduzido à 13ª Delegacia e autuado por desobediência. O simulacro de arma de fogo foi apreendido.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário