P U B L I C I D A D E

sábado, 29 de abril de 2017

MEIO QUILO DE MACONHA É APREENDIDO DENTRO DE PNEU, APÓS ABORDAGEM A VEÍCULO EM SOBRADINHO.

Por volta das 16h10 de sexta-feira, 28/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam, pelo o crime de tráfico de drogas, Ricardo Pereira Paulo, 45 anos. Ele foi abordado nas entre quadras 07/09 de Sobradinho em um veículo VW Pólo de cor prata e dentro de um pneu que estava no bando traseiro do veículo, foi localizado um tablete de maconha, com peso aproximado de 500 gramas, uma faca e uma balança de precisão.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, sargentos Salvo e Anderson Campos, realizava patrulhamento em Sobradinho, quando avistou um veículo nas entre quadras 07/09, com um indivíduo suspeito de estar portando arma de fogo, dias atrás na AR 05 de Sobradinho II.

O veículo foi abordado e no bando traseiro havia um pneu, que no interior estava escondido um tablete de maconha, com peso aproximado de 500 gramas, uma faca e uma balança de precisão. Ricardo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e atuado em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário