P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 14 de abril de 2017

GTOP-33 APREENDE ARMA DE FOGO NO CONDOMÍNIO NOVA DIGNÉIA II, EM NOVA COLINA.

Por volta das 23h30 de quinta-feira, 13/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo no Condomínio Nova Dignéia II, conjunto C, em Nova Colina, pelo o crime de porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Carneiro, Anderson Campos e cabo Ibernon realizava patrulhamento no Condomínio Nova Dignéia II, quando avistou um indivíduo em um veículo VW Gol de cor branca, em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Durante as buscas no interior do veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O indivíduo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelo o crime de porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Um comentário:

  1. Conjunto C/E do Digneia 2, são os piores , malandragem vive solta,ainda mais os maconheiros que vive na porta das casas dos outros, a polícia tem que fazer ronda direto ,pois,esses imundos que sujam as nossas vizinhanças...

    ResponderExcluir