P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 6 de abril de 2017

DUPLA TENTA ASSALTAR HOMENS COM FACÃO, NA QUADRA 06 DE SOBRADINHO E VÍTIMAS REAGEM A ASSALTO.

UM DOS INDIVÍDUOS, MENOR DE IDADE, FOI APREENDIDO POR POLICIAIS MILITARES, COM A ARMA DO CRIME.

Por volta das 9h de quinta-feira, 06/04, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam um menor de 15 anos, por tentativa de roubo. Com ele foi apreendido um facão, usado para cometer o ato infracional, no conjunto A da quadra 06 de Sobradinho. As vítimas, dois homens, reagiram ao assalto e os menores correram em direção à quadra 02, após lesionar uma das vítimas. Eles não levaram nada das vítimas.

Policiais militares, do prefixo 2873, composto pelos sargentos Carias e Santos Silva realizava patrulhamento em Sobradinho quando foram acionados para atenderem uma ocorrência de tentativa de roubo, com uso de um facão, no conjunto A da quadra 06 da cidade.

Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com as vítimas, sendo que uma delas estava com um corte em uma das mãos. As vítimas disseram aos policiais que dois indivíduos, portando um facão, tentaram roubar seus celulares, porém eles reagiram e tentaram tomar o facão do indivíduo. Que na tentativa de tomar o facão, uma das vítimas ficou com a mão lesionada. Os indivíduos correram em direção à quadra 02, sem levar nada.

A equipe deslocou para a quadra 02 de avistou um dos suspeitos entre dos conjuntos A/B e realizaram a abordagem. Com ele foi apreendido o facão, usado para cometer o crime. O outro suspeito, também menor de idade, não foi localizado, mas foi identificado. O menor apreendido foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário