P U B L I C I D A D E

domingo, 9 de abril de 2017

CASAL DE ADOLESCENTES É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO, NA VILA BASEVI, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 19h40 de sexta-feira, 07/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um casal de adolescentes na AR 05, em frente a casa 23B, da Vila Basevi, em Sobradinho II. Em uma mochila, que estava com a garota, os policiais localizaram maconha, crack, uma balança de precisão e seis munições de calibre 38. O adolescente confessou que sabia da existência da droga.

A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelos sargentos Carneiro, Salvo, cabos Ibernon e Neris, realizava patrulhamento na Vila Basevi, quando avistou um casal de adolescente na frente de uma residência da AR 05, em atitude suspeita e realizou a abordagem.

A garota, que estava com uma mochila, ficou muito nervosa com a presença dos policiais, e na revista no interior da mochila, foram localizadas dezoito porções de maconha, embaladas separadamente e preparadas para a venda, uma porção de maconha com peso de 265 gramas, uma pedra de crack e seis munições calibre 38.

Os menores foram conduzidos à DCA e ambos foram autuados pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de munição.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário