P U B L I C I D A D E

domingo, 19 de março de 2017

POLICIAIS DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA DNOCS, EM SOBRADINHO.

PPor volta das 16h de domingo, 19/03, policiais militares de Serviço Voluntário, prenderam um indivíduo pelos os crimes de tráfico de drogas e resistência, na Vila Dnocs, em Sobradinho. Com o indivíduo foram apreendidas cerca de 150 gramas de maconha e uma balança de precisão.

A equipe do prefixo 1834, composta pelos sargentos Salvo, Marcelo Campos e cabo Néris realizava patrulhamento na Vila Dnocs, quando deparou com dois indivíduos realizando uma transação, típica de tráfico de drogas, na quadra 02 e anunciou a abordagem.

O indivíduo ao perceber a viatura policial, correu para o interior de uma das casas e pulou sobre o muro para outras residências. Nesse momento o indivíduo lançou um objeto para um dos lotes. O suspeito foi detido e em um dos lotes os policiais localizaram uma balança de precisão, aproximadamente 150 gramas de maconha, dinheiro e uma faca.

O autor ao ser detido pelos policiais resistiu à prisão. Ele foi contido, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e resistência.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário