P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 29 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO, APÓS ASSALTANTES ROUBAREM VEÍCULO NO ULTRABOX E NA FUGA, BATEREM, NA DF 150.

Por volta das 21h de terça-feira, 28/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam uma pistola de fabricação caseira, calibre 380, após dois indivíduos roubarem uma caminhonete L-200, no estacionamento o Atacadão UltraBox, na DF 150 e na fuga, perderem o controle do veículo e baterem na barra de proteção. Os indivíduos correram para o matagal e deixaram a arma de fogo, com uma munição deflagrada, no interior do veículo.

A equipe do prefixo 2428, composta pelos sargentos Juliano, Firmino e soldado Souza, realizava patrulhamento na DF-150 quando foi acionado por uma vítima de roubo, que pedia por socorro, indicando para os policiais, os assaltantes em fuga, com o seu veículo.

Os policiais perseguiram o veículo pela DF-150, sentido Sobradinho II e o condutor perdeu o controle do veículo e bateu na barra de proteção da via. Posteriormente os assaltantes desceram do veículo e correram para o mato. Os policiais revistaram o veículo e localizaram uma pistola calibre 380, de fabricação caseira, com uma munição deflagrada.

A arma de fogo foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e apreendida. Com apoio do GTOP-33, Batalhão Com Cães e demais prefixos de Sobradinho, foram realizadas buscas no matagal, mas os bandidos não foram presos.

Claudio Martins


Um comentário:

  1. O dono dessa pistola caseira foi alvejado com um tiro nas costas.
    Velório dele foi quinta!

    ResponderExcluir