P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 24 de março de 2017

LADRÕES SÃO PRESOS EM SOBRADINHO II, APÓS ROUBAREM POSTO DE COMBUSTÍVEL E NA FUGA BATEREM O VEÍCULO.

Por volta das 2h30 de sexta-feira, 24/03, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo o crime de roubo a posto de combustível, Júlio Cesar Bemvindo dos Santos Filho, 21 anos, e Franklin Neves Silva, 26 anos. Eles assaltaram o Posto de Combustível Contagem, no Setor de Mansões de Sobradinho II, simulando estarem armados com arma de fogo, na companhia de mais dois indivíduos e durante a fuga, o condutor do veículo, perdeu o controle e bateu em barras de ferro, que ficam no interior do estabelecimento. Com eles foram apreendidos parte do dinheiro roubado do estabelecimento e o celular do frentista.

A equipe do prefixo 1950, composta pelos cabos Claudio Paiva e Gustavo Andrade, realizava patrulhamento na DF 420 quando foi solicitado pelo Radio Operador do 13º Batalhão, para averiguar um roubo em andamento no Posto de Combustível Contagem.

Os policiais deslocaram ao endereço e depararam com o veículo batido, com um dos indivíduos ainda no interior, e os outros três em fuga à pé, pela DF-150, sentido Fercal.

O suspeito, que estava no interior do veículo foi preso, e os policiais perseguiram os indivíduos pelo o mato, nas proximidades da DF-150, logrando êxito em prender mais dois dos ladrões e recuperar R$20,00 e o aparelho celular do frentista. O quarto ladrão conseguiu fugir dos policiais.

Os suspeitos foram conduzidos à 13ª Delegacia onde Júlio Cesar e Franklin foram atuados em flagrante pelo crime de roubo a posto de combustível.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário