P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 6 de março de 2017

HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

Por volta das 16h10 de domingo, 05/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Henrique Gregório Alves do Nascimento, 25 anos, na ES 5B, via publica, Setor de Mansões de Sobradinho II, pelo o crime de porte ilegal de arma de. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Alcino, Giovanni e cabo Péricles realizava patrulhamento no Setor de Mansões de Sobradinho II, quando visualizou um veículo Fiat Pálio, na ES 5B, com um indivíduo em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Na abordagem no interior do veículo, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Henrique foi conduzido à 13ª Delegacia e uma vítima de roubo, da cidade de Planaltina, que estava na delegacia, o reconheceu como sendo o autor do roubo do seu veículo, um HB20 de cor preta, no dia 27 de Fevereiro.

Diante da situação Henrique foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e responderá pelo o crime de roubo qualificado.


Claudio Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário