P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 17 de março de 2017

GTOP-33 APREENDE QUATRO ARMAS DE FOGO NO CONDOMÍNIO LARA, EM NOVA COLINA.

CINCO INDIVÍDUOS FORAM CONDUZIDOS PELOS POLICIAIS MILITARES À DELEGACIA, TRÊS DELES ASSUMIRAM AS ARMAS DE FOGO E UM MENOR DE IDADE ESTAVA SENDO PROCURADO PELA A JUSTIÇA.

Por volta das 20h30 de quinta-feira, 16/03, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam três indivíduos no Condomínio Lara, conjunto C, em Nova Colina pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso restrito. Com o trio foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm, de fabricação Argentina, com 12 munições intactas, uma escopeta calibre 12, com 05 munições intactas, uma pistola calibre 380, com 20 munições intactas, e um revólver calibre 32, com cinco munições intactas. Um menor de idade, que estava entre o grupo foi conduzido à DCA, por estar sendo procurado pela a justiça.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelos sargentos Trajano, Alysson Xavier, Bulhões, Arilson, cabos Hérick, C. Lucena, Wilson Machado e Claudio, receberam uma informação de um policial militar do Águia-33, que no conjunto C do Condomínio Lara, em Nova Colina, um indivíduo estava manuseando uma arma de fogo na rua.

Os policiais deslocaram até o endereço e se dividiram, fazendo um cerco na residência citada. Quando os indivíduos perceberam as viaturas, tentaram correr por cima dos telhados, porém as telhas não suportaram e um dos indivíduos caiu, ele foi revistado e em sua cintura foi apreendida uma pistola calibre 9mm, com 12 munições intactas. Os outros quatro indivíduos também foram detidos e os policiais localizaram mais três armas de fogo, escondidas em cima de telhados, uma calibre 12, uma 380 e um revólver 32, todos municiados.

Todos os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho e três deles assumiram as armas de fogo. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito. Além disso, um menor de idade foi conduzido à DCA por estar sendo procurado pela a justiça.

Claudio Martins

Um comentário: