P U B L I C I D A D E

terça-feira, 14 de março de 2017

FLANELINHA, PROCURADO POR ROUBO, É PRESO VIGIANDO CARROS NO ESTACIONAMENTO DO SERRA SHOPPING, EM SOBRADINHO.

Por volta das 21h de segunda-feira, 13/03, policiais militares do Serviço Voluntário da Quadra Central de Sobradinho apreenderam um menor de 15 anos, por estar sendo procurado pela justiça, por roubo a transeunte. O menor foi abordado pela a equipe, no estacionamento entre o Serra Shopping e a drogaria Santa Marta, na Quadra Central da cidade e constava em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão em aberto.

A equipe do prefixo 1950, composta pelos cabos Claudio Paiva e Mackenzie realizava patrulhamento na Quadra Central de Sobradinho quando avistou um indivíduo, que vigiava carros, no estacionamento entre o Serra Shopping e a drogaria Santa Marta, e realizou a abordagem.

O menor não soube dizer o nome de sua mãe e nem sua data de nascimento. Diante da situação, os policiais entraram em contato com o plantão da 35ª Delegacia de Polícia, via telefone, e foi constatado que ele estava sendo procurado pela a Delegacia da Criança e do Adolescente. O menor foi conduzido à DCA e foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão que constava em aberto por roubo a transeunte.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário