P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 30 de março de 2017

APÓS DENUNCIAS, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM PISTOLA DE USO RESTRITO, COCAÍNA E DINHEIRO, NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

Por volta das 19h de quarta-feira, 29/03, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia, prenderam pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Gustavo Machado da Silva Costa, 20 anos. Gustavo foi preso na QMS 30, rua 24 , em frente à sua residência. Com ele foi apreendida uma pistola calibre .40, modelo 24/7, com quatorze munições intactas, pertencente à Polícia Militar do DF e no interior de usa residência, os policiais apreenderam mais dois carregadores da pistola, com 14 munições calibre .40, 06 munições calibre 9mm, 04 porções de cocaína, balança de precisão e R$430,00 em dinheiro.

A equipe da SRD da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, recebeu denúncias, por meio do telefone 197, informando que na residência de Gustavo estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas. Os policiais montaram campana nas proximidades da casa do suspeito e realizaram filmagens de um usuário, comprando drogas no local.

Gustavo foi informado por usuários de drogas, de que um veículo estranho estava parado na frente de sua residência, com indivíduos no interior e ele saiu de casa, armado com uma pistola, para tirar satisfação. O veículo se tratava de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil e Gustavo ao perceber que se tratava de policiais, tentou fugir, porém foi alcançado e preso. Com ele foi apreendida uma pistola calibre .40, da PMDF, municiada com 14 munições intactas.

Os policiais adentraram à casa de Gustavo e lá apreenderam mais 14 munições calibre .40, 06 munições calibre 9mm, 04 porções de cocaína, balança de precisão e R$430,00 em dinheiro. Gustavo foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário