P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 10 de março de 2017

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS ESPANCAR CIDADÃO PARA ROUBAR CELULAR, NA QUADRA 14 DE SOBRADINHO.

Por volta das 21h de quinta-feira, 09/03, policiais militares de Sobradinho apreenderam um menor de idade por roubo e lesão corporal. O menor foi detido pelos policiais na Quadra 14 de Sobradinho, após, juntamente com outros adolescentes, espancarem e roubar um celular de um cidadão.

A equipe do prefixo 2706, composta pelos sargentos Rodrigues Santos, Djair e cabo Roni Silva, realizava patrulhamento na entre quadras 13/14 de Sobradinho quando deparou com uma vítima de roubo, que estava com lesões. A vítima disse aos policiais que teriam sido vítima de adolescentes, que o espancaram e roubaram o seu aparelho celular. Posteriormente correram para o interior da quadra 14.

A vítima entrou na viatura policial e indicou o caminho em que os adolescentes seguiram. Minutos depois os policiais depararam com um indivíduo em atitude suspeita e que ao perceber a viatura policial, jogou um objeto no chão. Ele foi abordado e reconhecido pela a vítima de roubo e lesão corporal. Os policiais verificaram o que o indivíduo teria jogado ao chão e localizaram o celular da vítima. O menor foi conduzido à DCA e atuado pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e lesão corporal.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário