P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ROTAM PRENDE HOMEM NA QUADRA 18 DE SOBRADINHO, POR ROUBO E ESTUPRO.

O INDIVÍDUO JÁ POSSUÍA PASSAGENS PELA A POLÍCIA POR ESTUPRO E ATO OBSCENO.

Por volta das 22h de quinta-feira, 02/02, policiais militares das Rondas Táticas Motorizadas, ROTAM, prenderam em flagrante pelo o crime de roubo e estupro, Lidie da Silva Bispo, 28 anos. Ele foi preso na quadra 18 de Sobradinho, no momento em que entrava em um veículo com os pertences da vítima.

A equipe Comando Alfa da ROTAM, composta pelo tenente André Miranda, sargentos Luciomar, Sávio e cabo Levi realizava patrulhamento na quadra 18 de Sobradinho, quando visualizou um indivíduo correndo com uma bolsa de mulher nas mãos e adentrando em um veículo GM Celta de cor vermelha.

O indivíduo foi abordado e com ele foi apreendido um facão. Ele não soube explicar para os policiais de quem era aquela bolsa feminina e no exato momento da abordagem, duas jovens se aproximaram dos policiais e disseram que foram assaltadas pelo o indivíduo, que portava um facão, e que ele havia acariciado suas partes intimas durante o assalto.

Com apoio do prefixo de ROTAM Alfa 07, o indivíduo foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante pelos crimes de roubo e estupro.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário