P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MORADOR DE FORMOSA É PRESO POR ROUBO DE VEÍCULO E TRÁFICO DE DROGAS, EM SOBRADINHO.

COM ELE FOI APREENDIDO UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 0h10 de quarta-feira, 08/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Darcimar Pereira dos Santos filho, 19 anos, pelos crimes de roubo a veículo e tráfico de drogas. Ele foi abordado na Avenida Contorno de Sobradinho, nas proximidades do Clube SESI e com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Os policiais de Sobradinho, receberam uma informação de que quatro indivíduos em um VW Gol de cor cinza e com faróis “xênon” haviam tentado roubar um veículo na quadra 13 de Sobradinho e não conseguiram pois a proprietária percebeu a ação dos ladrões e fechou o portão da residência. Os indivíduos então seguiram para a quadra 09 de Sobradinho e roubaram um Fiat Pálio. Três indivíduos adentraram no Fiat Pálio e seguiram em sentido ignorado. Já Darcimar que estava no VW Gol, seguiu pela Avenida Contorno de Sobradinho.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Sevilha, Eduardo Sousa, Arilson e cabo Gadioli realizou patrulhamento na localidade e deparou com o veículo VW Gol nas proximidades do Clube SESI, com Darcimar como condutor.

Darcimar foi abordado e com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e no interior do veículo foram apreendidas cinco porções de maconha. O indivíduo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de roubo a veículo e tráfico.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário