P U B L I C I D A D E

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

HOMEM É PRESO NO CONDOMÍNIO SERRA VERDE, NA DF 440, POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 19h de segunda-feira, 20/02, policiais militares de Serviço Voluntário na Área do 13º Batalhão de Sobradinho, prenderam pelo os crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, Adão Willian Góis dos Passos, 23 anos. Com ele foi apreendida uma garrucha, calibre 22, com capacidade para duas munições.

A equipe do prefixo 2708, composta pelo subtenente Wolney, cabo Claudio Paiva e soldado Rafael Mendonça foi acionado pelo equipe 2706, composta pelo o sargento Araujo e soldado Deivid, para apoia-los em uma ocorrência de ameaça com emprego de arma de fogo, no Condomínio Serra Verde, às margens da DF-440, Rota do Cavalo.

As viaturas policiais chegaram no local e em contato com a vítima de ameaça, ficaram sabendo de que o indivíduo ainda estava nas proximidades com uma arma de fogo. Foi realizado patrulhamento na localidade e o indivíduo foi localizado com a arma de fogo em punho. Ele foi contido e arma de fogo, retirada de suas mãos.

Adão foi conduzido até a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça, não cabendo fiança.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário