P U B L I C I D A D E

sábado, 4 de fevereiro de 2017

HOMEM DE 59 ANOS É MORTO APÓS BRIGA EM BAR, NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

GTOP-33 AGE RÁPIDO E PRENDE OS AUTORES DO HOMICÍDIO NAS QUADRAS PRÓXIMAS.

Por volta das 20h de sábado, 04/02, Luiz Marcos Francisco Xavier, 41 anos, e José Elvis Sousa Florêncio, 28 anos, mataram Modesto Basto da Silva, 59 anos, com golpes de ferro na cabeça, após uma discussão em um bar, na QMS 30A, Bloco Q, na rua da Pizzaria La manos, no Setor de Mansões de Sobradinho. Os autores foram presos pelo GTOP-33, minutos após o homicídio.

Segundo informações de testemunhas, Marcos e José Elvis estavam na companhia de Modesto, bebendo cachaça em um bar, quando começou uma briga entre os três. Marcos e José Elvis jogaram o idoso no chão e com uma barra de ferro, que estava nas proximidades, o golpearam na cabeça. Posteriormente correram para as quadras vizinhas.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho agiram rápido e prenderam os autores do homicídio na quadra vizinha e os conduziram até a 13ª Delegacia de Polícia. Eles responderão pelo o crime de homicídio.

Modesto, trabalhava na localidade como catador de latinhas. Ele também era alcoólatra e bebia bastante na localidade. A Polícia Civil está no local do crime aguardando o término a perícia.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário